Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Fundação Alexandre de Gusmão - FUNAG
Início do conteúdo da página

Repertório de Política Externa

Banco de Teses e Dissertações

corredor

O IPRI possui um catálogo com mais de 3.000 teses e dissertações defendidas no Brasil na área de Relações Internacionais e em áreas correlatas. Para consultá-lo e obter mais informações, visite o site do Banco de Teses e Dissertações do IPRI neste link.

Para acessar o Banco de Teses e Dissertações do IPRI em Excel, clique aqui.

Bolsa CAPES para Relações Internacionais

Edital da CAPES seleciona pesquisador para atuar na Cátedra Rio Branco do King’s College London nas seguintes áreas: Relações Internacionais,  Ciência  Política  ou  outras  Ciências  Sociais  com  foco  em  Política Externa Brasileira. Inscrições até dia 4 de março. Maiores informações no site da Capes.

Revista "Cadernos de Política Exterior"

BANNER-ROTATIVO-cadernos-de-politica-exterior-ano-2-volume-4

Foi lançado o quarto número da revista do IPRI: Cadernos de Política Exterior. A publicação tem por objetivo oferecer artigos de informação e análise sobre temas da política externa do Brasil, buscando contribuir para o aprofundamento do debate público nessa área. 

 Acesse gratuitamente a publicação completa em formato digital, ou compre o ex emplar físico, na Biblioteca Digital e Loja Virtual da FUNAG.

Indicadores conjunturais

O IPRI coleta e sistematiza documentos sobre temas atinentes à Política Externa Brasileira. São links para bases de dados externas contendo dados relevantes para o estudo das relações internacionais, como PIB, dados militares, entre outros. Acesse aqui.

Relações Internacionais em Pauta

Conheça também

IPRI Academia logo

Conheça a página do IPRI no Academia.edu!

Fim do conteúdo da página