Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Presidente da FUNAG participou do Conselho Consultivo Internacional da Fundação Dom Cabral

A convite da Fundação Dom Cabral (FDC), o presidente da Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) participou da reunião do Conselho Consultivo Internacional da FDC de 2017 (2017 FDC International Advisory Council), realizado no Rio de Janeiro, em 25 e 26 de setembro. O evento reuniu representantes de entidades acadêmicas de excelência ligadas à formação de executivos de alto nível de todo o mundo.

O Conselho foi aberto pelo fundador e presidente da Diretoria Estatutária da FDC, professor Emerson de Almeida, e pelo presidente-executivo da instituição, professor Antonio Batista, que visitou a FUNAG, em 5 de julho de 2017, acompanhado pelo ex-ministro do Trabalho e do Planejamento, Orçamento e Gestão, professor Paulo Paiva, também da FDC.

O ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, foi o orador principal da sessão inaugural sobre a situação política, econômica, inclusive no contexto internacional. Os debates trataram de empreendedorismo, inovação, liderança, desafios e oportunidades do Brasil e contaram com a participação de reitores e diretores de entidades acadêmicas e de think tanks estrangeiros. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página