Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para palestra-debate "Percursos Diplomáticos" com embaixador Marcos Azambuja

Percursos Diplomaticos

Dando continuidade a série de palestras-debates, criada por iniciativa conjunta da Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) e do Instituto Rio Branco (IRBr), a FUNAG e seu Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) convidam para o seminário "Percursos Diplomáticos” com o embaixador Marcos Azambuja, em 26 de maio, às 15h, no auditório do IRBr.

Azambuja foi embaixador do Brasil na França e na Argentina. Ocupou o cargo de secretário-geral do Itamaraty e chefe da Delegação do Brasil para Assuntos de Desarmamento e Direitos Humanos, em Genebra. Exerceu, também, o cargo de coordenador da Conferência Rio 92. Foi Presidente da Fundação Casa França-Brasil e membro da Comissão de Armas de Destruição em Massa (WMDC -2004-2006).

Nascido no Rio de Janeiro, Marcos Azambuja é exímio autor de diversos textos e palestras sobre relações internacionais, abordando assuntos como: desarmamento, desenvolvimento sustentável, governança corporativa e integração regional, direitos humanos, Antártica e política espacial.

As inscrições estão abertas até às 12h do dia 26 de maio. As vagas são limitadas e será disponibilizado certificado de participação. Participe!

Serviço

Tema: "Percursos Diplomáticos"

Palestrantes: Embaixador Marcos Azambuja

Local: Auditório do Instituto Rio Branco 

Data: 26 de maio de 2017, às 15h

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página