Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a palestra-debate com o Embaixador Rubens Ricupero

O embaixador Rubens Ricupero fará a palestra-debate “Percursos Diplomáticos”, em 17 de março, às 15h, no Instituto Rio Branco. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da FUNAG e as inscrições irão até as 12h do dia 17

Rubens

A Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), o Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) e o Instituto Rio Branco (IRBr) convidam para a palestra-debate “Percursos Diplomáticos: Rubens Ricupero”, em 17 de março, às 15h, no auditório do IRBr.

Rubens Ricupero é formado em direito pela Faculdade do Largo de São Francisco (USP). Foi secretário-geral da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) de 1999 a 2004, Ministro da Fazenda (1994) e do Meio Ambiente (1993-94). Como diplomata, foi Representante Permanente do Brasil em Genebra (1987 – 1991), Embaixador em Washington (1991 – 1993) e em Roma (1995). É atualmente Diretor da Faculdade de Economia da Fundação Armando Álvares Penteado e já foi professor do Instituto Rio Branco, da academia diplomática do Peru, e da Universidade de Brasília. Maiores informações sobre o Embaixador estão disponíveis aqui.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da FUNAG e as inscrições estão abertas até as 12h do dia 17 de março. Clique aqui e participe!

Serviço: 

Tema: Percursos Diplomáticos: Rubens Ricupero

Palestrante: Embaixador Rubens Ricupero

Local: Auditório do Instituto Rio Branco, no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 5 - Lotes 2 e 3 – Brasília/DF

Data: 17 de março, às 15h 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página