Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > FUNAG publica monografias vencedoras do Prêmio Bruno Guerra Carneiro Leão
Início do conteúdo da página

FUNAG publica monografias vencedoras do Prêmio Bruno Guerra Carneiro Leão

 

premio bruno

 

A Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) publica o livro “Prêmio Bruno Guerra Carneiro Leão: monografias em direito do comércio internacional”, um compilado de quatro trabalhos sobre o Brasil e as questões contemporâneas do direito do comércio internacional.

O Prêmio foi criado pelo Ministério das Relações Exteriores, em 2018, com apoio da Cátedra OMC no Brasil, sediada na Fundação Getulio Vargas de São Paulo. O concurso, organizado pelo Instituto Rio Branco (IRBr), foi aberto para participação de estudantes matriculados em instituição de ensino superior e para profissionais com diploma de graduação ou pós‐graduação.

A iniciativa visa a estimular o interesse de estudantes e profissionais brasileiros no direito do comércio internacional e constitui homenagem ao conselheiro Bruno Guerra Carneiro Leão, falecido aos 36 anos, em fevereiro de 2017. O profundo conhecimento dos temas de comércio internacional e seu elevado profissionalismo permitiram ao conselheiro Carneiro Leão prestar importante contribuição para a construção das posições brasileiras em contenciosos complexos.

A obra está disponível para download gratuito na Biblioteca Digital da FUNAG.

registrado em:
Fim do conteúdo da página