Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições “60 anos das relações BR-Coreia”
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o seminário “60 anos das relações Brasil-República da Coreia: educação, inovação e nosso futuro”

 banner artigo

 

A Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) convida para o seminário “60 anos das relações Brasil-República da Coreia: educação, inovação e nosso futuro”, iniciativa do Ministério das Relações Exteriores e da Embaixada da República da Coreia no Brasil, com apoio da FUNAG. O evento será realizado no dia 3 de setembro, às 10h30, no auditório do Instituto Rio Branco (IRBr), em Brasília, e contará com a participação do ministro das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo.

O seminário consistirá em apresentações de especialistas que discutirão a relação entre os países nos seguintes painéis: “Cooperação Coreia-Brasil em indústrias emergentes”, “A educação coreana” e “A história do desenvolvimento econômico da Coreia”.

Além do chanceler brasileiro, estarão presentes o embaixador da República da Coreia no Brasil, Kim Chan-woo, o secretário de Negociações Bilaterais na Ásia, Pacífico e Rússia do MRE, embaixador Reinaldo José de Almeida Salgado, entre outras autoridades e especialistas.

O evento disponibilizará tradução simultânea para o português e interpretação para a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Confira a programação completa

Inscreva-se gratuitamente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página