IMG-LOGO
Carrinho vazio!



Irradiação empresarial espanhola na América Latina: um novo fator de prestígio e influência, A

Descrição:
Nas duas últimas décadas do século XX, a rápida “latino-americanização” das principais empresas espanholas produziu uma profunda transformação quantitativa e qualitativa nas relações entre a Espanha e a América Latina, que ganharam substância e densidade. A “latino-americanização” do investimento produtivo espanhol não deve, porém, ser apreciada apenas por seus efeitos econômicos e quantitativos. Trouxe no seu bojo efeitos políticos de primeira magnitude. Além de criar uma singular comunidade de interesses bilaterais, passou a dar sustentação à política de prestígio perseguida por Madri na América Latina.

Detalhes
Autor(a) Bruno Luiz dos Santos Cobuccio
Editora FUNAG - Fundação Alexandre de Gusmão
Assunto Política Externa | Relaçoes Internacionais, Espanha
Ano 2011

Edição 1ª Edição

Nº páginas 278

Idioma Português
ISBN 978-85-7631-299-4