Irradiação empresarial espanhola na América Latina: um novo fator de prestígio e influência, A
Descrição:
Nas duas últimas décadas do século XX, a rápida “latino-americanização” das principais empresas espanholas produziu uma profunda transformação quantitativa e qualitativa nas relações entre a Espanha e a América Latina, que ganharam substância e densidade. A “latino-americanização” do investimento produtivo espanhol não deve, porém, ser apreciada apenas por seus efeitos econômicos e quantitativos. Trouxe no seu bojo efeitos políticos de primeira magnitude. Além de criar uma singular comunidade de interesses bilaterais, passou a dar sustentação à política de prestígio perseguida por Madri na América Latina.
Detalhes
Autor(a) | Bruno Luiz dos Santos Cobuccio |
Editora | FUNAG - Fundação Alexandre de Gusmão |
Assunto | Política Externa | Relaçoes Internacionais, Espanha |
Ano | 2011
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Edição | 1ª Edição
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Nº páginas | 278
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Idioma | Português |
ISBN | 978-85-7631-299-4
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